A Fazenda 10: Peões brindam em homenagem a Cátia Paganote

Publicado em 01/12/2018

Na noite desta sexta-feira (30), os peões participaram de uma festa mexicana, e antes de irem para a festa os peões brindaram em homenagem a Cátia Paganote, emA Fazenda 10.

Leia tambémA Fazenda 10: Cátia Paganote reencontra a filha após ser expulsa do reality

Cátia foi expulsa na quinta-feira (29) por agressão a Evandro Santo. E os peões que ficaram abalados com a expulsão, resolveram brindar por ela.

“Vamos fazer um brinde a nossa última leoa que saiu, a Catita”, disse sertanejo. “Para a Catita”, repete Rafael. “Catita essa é para você, nossa última leoa da fazenda”, gritou Sertanejo e os peões brindaram.

Confira: A Fazenda 10: Cátia Paganote fica inconformada após expulsão “Eu não fiz nada!”

Público vai escolher próxima atividade do reality

Marcos Mion anunciou na edição desta sexta-feira (30) que o público vai escolher a próxima atividade de A Fazenda 10. Os confinados poderão relembrar o passado mexendo nas memória do jogo ou cuidar da horta.

A votação está aberta através do telefone 049 499 8401 22 33 (verificar curto da ligação). O prazo para votar não foi estipulado pela direção do confinamento rural.

A edição desta sexta repercutiu a expulsão de Cátia Paganote do jogo. Ela foi desclassificada após agredir Evandro Santo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade