A Fazenda 10: “Me adora como ‘noro’ dele”, diz Evandro Santo sobre Carlinhos Aguiar

Publicado em 04/12/2018

Evandro Santo acompanhou Caique Aguiar na saída do banho na noite desta quarta-feira (05) em A Fazenda 10. No momento, o humorista brincou sobre um ‘possível’ aceitação da família de Caique em um romance entre os dois.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo fala sobre Réveillon no Rio “Na casa da Cátia já não dá pra ficar”

“Seu Carlinhos Aguiar me adora como ‘noro’ dele, a irmã dele me quer bem como cunhado, a mãe também. Uma pessoa muito carinhosa, muito dócil”, disse o ex-pânico.

Veja mais: A Fazenda 10: Esposa de Sertanejo detona Nadja “No caso dela, nem a psicologia explica”

Rafael Ilha, que estava próximo, pediu para os dois darem as mãos. O personal trainer entrou na brincadeira e pegou nas mãos de Evandro, posando no maior estilo casal. Ilha em seguida começou a cantarolar uma marcha nupcial.

“Encostou o dedo, perdeu a razão”, Caique relembra briga com Nadja

Na madrugada desta quarta-feira (05), Caique Aguiar falou novamente sobre a sua briga com a ex-peoa Nadja Pessoa, que foi expulsa de A Fazenda 10, após agredi-lo.

O peão falou que tanto dentro do reality quanto fora, agressão não tem justificativa e que a pessoa perde a razão. “Qualquer ser humano, você bate boca e pode falar
o que quiser. Mas você encostar um dedo, perde a razão. Simples. Independente do que te chamaram, encostou a mão, perdeu a razão. Aqui dentro ou lá fora. Nada se resolve assim”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade