Marcos Harter
Marcos em A Fazenda 9 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Marcos Harter resolveu quebrar o silêncio sobre as expulsões de Nadja Pessoa e Cátia Paganote de A Fazenda 10. O peão aplaudiu a RecordTV pela atitude de presentear Nadja com um reality show e alfinetou a Globo.

Leia também; A Fazenda 10: Evandro Santo rebate Ana Paula Renault e nega racismo: “Meu namorado é negro!”

“Pessoas ‘de caráter’ são expulsas de realities. Que a vida aqui fora te dê tudo o que você pensa ter perdido. Confia em mim; conheço um caso assim. Parabéns pelo seu novo programa e à RecordTV, sempre ensinando as outras emissoras a fazer reality e justiça”, cutucou ele a Globo.

Marcos foi expulso do Big Brother Brasil 17 acusado de agressão a Emilly Araújo. A Globo optou por expulsá-lo do confinamento após análise médica em Emilly, que, segundo a emissora, apontou sinais de agressão física. Além disso, o cirurgião plástico foi acusado de agressão psicológica.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula Renault protagoniza barraco e ameaça Evandro Santo de processo

Nadja foi desclassificada de A Fazenda após agredir fisicamente Caique Aguiar. Cátia agrediu Evandro Santo na cabeça e foi expulsa do reality show rural. Em tempo, a Record manteve contrato com as duas ex-peoas. Nadja se saiu ainda melhor ao ganhar um reality na plataforma de streaming PlayPlus.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Harter (@drmarcosharter) em

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Últimos vídeos do Canal no YouTube