A Fazenda 10: Mãe de Caique Aguiar é acusada de racismo a Luane Dias após vazamento de conversa

Publicado em 10/12/2018

A mãe de Caique Aguiar está no centro de uma polêmica. O Câmera Record deixou vazar uma conversa suspeita em relação a matriarca do peão. Na imagem, ela critica Luane Dias, já eliminada de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo ganha bolo de aniversário

A reportagem levada ao ar no último domingo (09) mostrou a história de vida dos semifinalistas do reality show rural. Em um close dado pelo cinegrafista do jornalístico no celular da mãe de Caique, uma mensagem polêmica.

“Luane essa neguinha falsa”, escreveu ela na ocasião. O programa mostrou que a matriarca sempre manda mensagens para Caique, mesmo ele não tendo acesso a comunicação.

Veja mais: A Fazenda 10: “Eu queria muito ficar”, Evandro conversa com a vaca

Nas redes sociais, os fãs do reality acusaram a mulher de Carlinhos Aguiar de racismo. “Estou vendo que o mal exemplo do Caique é a mãe. Não era fã da Luane no programa, mas discriminação é crime e tem que ser paga”, disparou uma. “A podridão é de família mesmo. Está explicado porque esse garoto é todo problemático”, opinou outra.

Mensagem da mãe de Caique Aguiar
Mensagem da mãe de Caique Aguiar Foto Reprodução Record TV

A Fazenda 10: Rafael é o primeiro peão a dar parabéns a Evandro Santo

Evandro Santo comemora 44 anos, nesta segunda-feira (10), e o peão Rafael Ilha foi o primeiro a parabenizar o humorista, em A Fazenda 10.

Com uma flor na mão, Rafael foi abraçar o amigo comemorando a data especial. “Parabéns para você. Muita saúde e muita paz”, falou o ex-polegar. “Para nós”, agradeceu Evandro.

Os peões passaram mais de um minuto abraçados, e após Evandro falou: “Espero que a gente fique juntos aqui”. “Tomara”, respondeu Ilha soltando do abraço do humorista.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade