A Fazenda 10: Juliana Paes faz campanha para João Zoli vencer reality da Record

Publicado em 12/12/2018

Juliana Paes resolveu quebrar os padrões da Globo e evidenciou sua torcida por João Zoli para vencer A Fazenda 10. Nas redes sociais, a estrela compartilhou uma foto do finalista do reality show rural.

Leia também: A Fazenda 10: Record não exibe início da última festa no PlayPlus

Gente!!! Babado! Nosso primo tá na final!!!! Votaê!!“, pediu Juliana, atriz global. A famosa chama o peão de primo por uma consideração. Wander Fernandes, primo-irmão de João, é padrinho do primogênito de Paes.

Veja mais: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo desiste de ‘afrontar’ a Record e vai à festa

João disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com Caique Aguiar e Rafael Ilha. A final de A Fazenda será levada ao ar ao vivo pela Record TV, na quinta-feira (13).

Juliana Paes pede votos para João Zoli em A Fazenda
Juliana Paes pede votos para João Zoli em A Fazenda Foto Reprodução Instagram

A Fazenda 10: Rafael é o primeiro peão a dar parabéns a Evandro Santo

Evandro Santo comemora 44 anos, nesta segunda-feira (10), e o peão Rafael Ilha foi o primeiro a parabenizar o humorista, em A Fazenda 10.

Com uma flor na mão, Rafael foi abraçar o amigo comemorando a data especial. “Parabéns para você. Muita saúde e muita paz”, falou o ex-polegar. “Para nós”, agradeceu Evandro.

Os peões passaram mais de um minuto abraçados, e após Evandro falou: “Espero que a gente fique juntos aqui”. “Tomara”, respondeu Ilha soltando do abraço do humorista.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade