A Fazenda 10: Gabi Prado ‘se casa’ com João Zoli em cerimônia feita por Sertanejo

Publicado em 12/12/2018

Gabi Prado e o finalista João Zoli ‘se casaram’ em uma cerimônia realizada por Felipe Sertanejo, na festa que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja provoca Caique Aguiar “Eu tenho pedigree”

A ex-peoa cobrou João de um pedido de casamento, então João fez questão de fazer um pedido segurando uma flor. “Você não me pediu em casamento. Quero casar agora”, falou Gabi. “Então você quer casar comigo?”, questiona João. “Quero”, respondeu Gabi.

Sertanejo foi o juiz de paz, e ficou esperando o casal no ‘altar’. Os participantes ficaram assistindo e Gabi foi levada por Chulapa até João, que estava a sua espera.

“João, pé de feijão, você aceita Gabrielle como a sua legitima esposa?”, questionou Sertanejo. “Sim”, gritou o finalista e todos aplaudiram. O lutador fez o mesmo questionamento para Gabi, que respondeu afirmativamente também. “Beija o noivo”, gritou o lutador e os peões se beijaram.

Veja mais: A Fazenda 10: “Você tem que ter força lá fora”, Fernanda Lacerda alerta Caique Aguiar

A Fazenda 10: Gabi Prado parte para cima de Evandro Santo “Macumbeiro escroto”

Gabi Prado resolveu tirar a limpo toda polêmica sobre um suposto ritual feito por Evandro Santo em A Fazenda 10. O comediante tentou contato com a influencer, o que foi negado. Gabi acabou jogando na ‘cara’ de Evandro e o chamou de ‘macumbeiro escroto’.

“Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba pra eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f**** porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio”, provocou.

João Zoli pegou Gabi no colo e a tirou de perto de Evandro. A ex-peoa, no entanto, tentou continuar a confusão disparando palavras contra Santo. A transmissão foi silenciada e em seguida cortada para outro foco da festa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade