A Fazenda 10: Gabi Prado chora bastante ao se despedir de João Zoli

Publicado em 12/12/2018

Ao se despedir do finalista João Zoli, Gabi Prado não aguentou e caiu no choro, na madrugada desta quarta-feira (12), em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Todo mundo que foi para o reality estava em uma pindaíba”, diz Evandro Santo

A ex-peoa voltou para a sede para a última festa da temporada, da qual ao ir embora, chorou bastante. “São só dois dias, quinta-feira eu vou sair”, João tenta acalmar Gabi.

“Fica bem tá, por favor. Pela gente, por todo mundo. O Brasil ama você”, disse Gabi aos prantos. “Aguenta, eu estou saindo. Não gosto te ver assim. Faltam só dois dias, tá?”, diz João e puxa sua namorada para um beijo.

Confira: A Fazenda 10: “A reza mais forte que eu fiz foi para a Fernanda sair”, confessa Evandro em live

“Pensei em você todos os dias”, Caique chora ao se declarar para Fernanda

Caique Aguiar reencontrou Fernanda Lacerda na festa que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), em A Fazenda 10. E aproveitou a oportunidade para se declarar para a ex-peoa.

Enquanto fazia a sua declaração, o finalista chorou: “Quero te dizer, do fundo do coração, olhando em seus olhos, eu pensei em você todos os dias aqui dentro”.

“Você que me ajudava quando eu estava mal, eu te ajudava quando você estava mal. A gente sempre se levantou. Eu não mudaria nada. Se alguém falasse que eu poderia ser o primeiro colocado se eu não ficasse com você, eu não mudaria. Eu prefiro ser terceiro ficando junto com você, porque me ajudou muito. Eu te agradeço do coração”, falou o finalista chorando, que teve as lágrimas enxugadas por Fernanda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade