A Fazenda 10: Finalistas se despendem dos animais

Publicado em 13/12/2018

Os finalistas de A Fazenda 10, Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha, se despediram dos animais, na tarde de quarta-feira (12).

Leia também: A Fazenda 10: Evandro diz que casais não usaram preservativos nas transas e detona Gabi: “Não representa o público feminino”

Ao se despedirem, eles se emocionaram, relembraram momentos marcantes, como o parto da égua Ding. “É explosão da vida, é emocionante”, falou Rafael relembrando do nascimento da potrinha. “Tchau filha”, João se despede com um beijo na testa da Ding.

Os peões também se emocionaram ao se despedir da vaca Mimosa, dos porcos, das galinhas e dos restantes dos animais.

Confira: A Fazenda 10: Record corta transmissão e faz mistério com atividade surpresa

Evandro Santo nega ter feito ‘macumba’ para Gabi Prado “Eu só tenho fé”

Evandro Santo, último eliminado de A Fazenda 10, foi entrevistado por Flávia Viana, em live da RecordTV. No papo, o humorista negou ter feito ‘macumba’ para Gabi Prado continuar doente no confinamento.

“Ela falou que fiz tal coisa para ela. Eu fiquei: ‘nossa, você maravilhosa e caiu em você?’. Eu matei oito porcos e três galinhas para fazer, tanto que eu estou na final do programa. Se fosse para eu fazer algo, eu faria para eu ganhar. Isso se eu tivesse esse poder e esse misticismo. Eu só tenho fé”, disse Evandro.

Santo ainda alfinetou a rival. “Ela queria agressão, ela queria tretar. No fumódromo, ela passou na minha frente e disse que queria ver quem iria tirar ela. Isso ela já estava descalça, pois não segura o salto. Mulher que chega na festa e tira o salto para dançar, não é mulher. Eu que sou gay, aguento oito horas no salto”, provocou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade