A Fazenda 10: Fernanda Lacerda acusa produção de forçar acordo de paz com Nadja Pessoa

Publicado em 12/12/2018

Fernanda Lacerda acusou a produção de A Fazenda 10 de forçar um possível acordo de paz com Nadja Pessoa. A revelação aconteceu durante conversa com Sandro Pedroso na festa final do reality show, na noite desta terça-feira (11).

Leia também: A Fazenda 10: Record não exibe início da última festa no PlayPlus

“Tenho vídeo de diretor pedindo para me desculpar para Nadja. Gravei porque sabia que isso ia me ajudar alguma hora. Se quiser eu divulgo para todo mundo ver”, disse a Mendigata e bom tom.

Veja mais: A Fazenda 10: Juliana Paes faz campanha para João Zoli vencer reality da Record

No evento que reúne todos os ex-participantes, Fernanda recusou beijar o affair Caique Aguiar. Os melhores momentos da última festa serão exibidos na edição na tevê desta quarta-feira (12).

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo desiste de ‘afrontar’ a Record e vai à festa

Após ameaçar a Record não ir à festa deA Fazenda 10, Felipe Sertanejo voltou atrás. O ex-peão vai comparecer a última festa com todos os confinados — com ou sem Nadja Pessoa e Cátia Paganote. No final de semana passada ele havia dito que se as duas fossem chamadas para o evento, ele não iria.

Ao UOL, Lucas Vinícius, assessor do ex-lutador, confirmou eque ele marcará presença no evento. “Felipe vai participar da festa, afinal ele fez um ótimo jogo, saiu de cabeça erguida e pela porta da frente”.

No domingo (09), Felipe fez extenso ‘afronte’ a emissora. O ex-peão destacou uma das principais cláusulas contratuais do contrato para participar do reality show rural. A que impede o expulso de participar de ações ligados ao programa de confinamento. Vale destacar, que Nadja e Cátia foram expulsas do jogo por agredir concorrentes.

“Quando nós assinamos o contrato, existem várias cláusulas contratuais no qual o participante expulso por agressão não participará de nenhuma festa ou nada relacionado A Fazenda. Então assim, eu não agredir ninguém, eu jamais agrediria alguém na minha vida.  Eu obedeci todas as ordens, nem tomei punição. Eu sou obrigado a estar no mesmo lugar de pessoas que não cumpriram com as normas?”, questionou Sertanejo.

“Eu acredito muito na emissora, uma emissora totalmente família, totalmente religiosa; acredito, sim, que eles vão arcar com as cláusulas contratuais, caso contrário, eu não irei! Afinal de contas, se elas desobedeceram ordens e vão estar lá, eu posso desobedecer e nada vai acontecer”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade