A Fazenda 10: Felipe Sertanejo critica Caique Aguiar “Quer ser famoso independente de qualquer coisa”

Publicado em 04/12/2018

Felipe Sertanejo e João Zoli aproveitaram um tempinho para conversarem em A Fazenda 10. O ex-lutador destilou criticas a Caique Aguiar, afirmando que o mesmo quer ser famoso a qualquer custo.

Leia também: A Fazenda 10: “Conheceu a Maria minhoca”, diz Rafael a Caique se referindo a ex-peoa Fernanda

“Caique quer ser famoso independente de qualquer coisa”, disparou Sertanejo. João Zoli relembrou o episódio em que Caique provou Nadja até ela agredi-lo e ser expulsa do confinamento.

“Toda atitude que você tem aqui reflete na vida de várias pessoa que você nem conhece. Então, existe uma responsabilidade. No dia da parada da Nadja, o Caique chegou e falou que o Instagram dele deveria estar bombando. Bombar assim, mano? Em cima do fracasso de outra pessoa? Não é maneiro”, opinou.

Veja mais: Na reta final, A Fazenda 10 perde vice-liderança para Programa do Ratinho

Sertanejo, por sua vez, concordou com o colega: “É o que a gente estava comentando, a pessoa quer ser famosa independente de qualquer coisa. Nem se eu quisesse fazer isso, eu poderia”.

A Fazenda 10: “Conheceu a Maria minhoca”, diz Rafael a Caique se referindo a ex-peoa Fernanda

Na tarde desta terça-feira (04), Caique Aguiar falou sobre uma mulher que estava conhecendo antes de entrar em A Fazenda 10.

Caique disse que a mulher irá se formar em direito e que ele foi convidado para entrar junto com ela na formatura. Entretanto, Evandro diz que as coisas podem ter mudado após ele ter se relacionado com a Fernanda Lacerda dentro do reality rural.

“Mas ela não vai querer entrar com você”, rebate Evandro. “Vai. Logico que vai, porque não?”, questiona Caique. “Ciúmes”, responde Evandro. “Já foi conversado tudo antes, não namoro com ela”, rebate Caique.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade