A Fazenda 10: Felipe Sertanejo ‘afronta’ a Record sobre participações de Nadja e Cátia na última festa

Publicado em 09/12/2018

Felipe Sertanejo recorreu às redes sociais neste domingo (09) e deu um ultimato a RecordTV. O ex-lutador de MMA declarou que se Nadja e Cátia forem chamadas para a última festa, ele não irá. As duas, vale destacar, foram expulsas de A Fazenda 10 por agressão física a participantes.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar diz que Evandro Santo deve ser o último eliminado antes da final

O ex-peão destacou uma das principais cláusulas contratuais do contrato para participar do reality show rural. A que impede o expulso de participar de ações ligados ao programa de confinamento.

“Quando nós assinamos o contrato, existem várias cláusulas contratuais no qual o participante expulso por agressão não participará de nenhuma festa ou nada relacionado A Fazenda. Então assim, eu não agredir ninguém, eu jamais agrediria alguém na minha vida.  Eu obedeci todas as ordens, nem tomei punição. Eu sou obrigado a estar no mesmo lugar de pessoas que não cumpriram com as normas?”, questionou.

“Eu acredito muito na emissora, uma emissora totalmente família, totalmente religiosa; acredito, sim, que eles vão arcar com as cláusulas contratuais, caso contrário, eu não irei! Afinal de contas, se elas desobedeceram ordens e vão estar lá, eu posso desobedecer e nada vai acontecer”. A festa com todos os participantes da temporada deve acontecer na noite de terça-feira (11) e terá exibição no 24 horas do PlayPlus. A exibição da TV será na quarta-feira (12).

A Record ainda não se pronunciou sobre as participações de Nadja Pessoa e Cátia Paganote. Vale destacar, também, que o contrato das duas foram mantidos mesmo expulsas do jogo. Uma cláusula no contrato determina a retirada do cachê em caso de desistência ou expulsão. Nadja, inclusive, ganhou um reality show pra chamar de seu, no PlayPlus.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade