A Fazenda 10: Evandro Santo revela que mudou comportamento para não ser agredido por ser gay

Publicado em 01/12/2018

Evandro Santo recordou o passado em A Fazenda 10, neste sábado (01). O ex-pânico disse que já mudou o comportamento após uma amiga falar sobre a realidade que gays enfrentam diariamente. Ele afirmou que tomou tal decisão para não ser agredido.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo revela que fugia de gays “Não queria ser”

“Eu ficava quatro dias falando grosso, tentando jogar futebol, fazendo umas coisas que não davam muito certo para o meu lado. Engraçado que essas bichas que eu corria delas, que eram os cabeleireiros da cidade e se montavam de mulher e faziam shows na boate a noite, teve uma época que eu morei com eles”, afirmou.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha critica Felipe Sertanejo “O mais político”

Ele também disse que, quando criança, as pessoas afirmavam que ele era ‘diferente’. “Sempre ouvi isso: ‘Esse menino tem um jeitinho estranho’. Jeitinho estranho, ouvi isso a vida inteira”, desabafou Evandro.

Cátia Paganote fica inconformada após expulsão “Eu não fiz nada!”

Cátia Paganote ficou inconformada ao descobrir que estava expulsa de A Fazenda 10, na noite desta quinta-feira (29). A ex-paquita se defendeu afirmando que não agrediu Evandro Santo. Ela também destacou que estava frustrada após perder prova do fazendeiro para Caique Aguiar.

“Eu não fiz nada com o Evandro. Eu estava frustrada porque eu estava com a prova na mão e perdi. Eu não fiz isso pra agredir alguém, apenas me livrei e joguei ele assim pra sair do assunto. Não achei que tivesse acontecido uma coisa, porque eu só o empurrei”, disse Cátia.

Marcos Mion, apresentador do reality, deu o aviso na edição: “Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Cátia causou a própria expulsão”.

A briga entre Cátia e Evandro aconteceu durante a atividade especial na piscina, na tarde desta quarta-feira (28). Ela deu um tapa na cabeça dele. “Pára, Evandro! P****, que saco. Ele segura a minha mão”, reclamou. Ao flagrar a cena, Felipe Sertanejo saiu em defesa do humorista. “Quantas vezes a gente joga e bate a mão? Segura sem querer?”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade