Evandro Santo
Evandro Santo (Foto: Reprodução/ Record TV)

Evandro Santo resolveu rebater críticas feitas por Felipe Sertanejo em A Fazenda 10. Pouco antes de ser eliminado, o ex-lutador disse que o humorista ‘precisa ter opinião própria’. Ele ainda destacou que o ex-pânico ‘se deixa levar pelos outros’.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar se isola e cai no choro

“Eu não me considero cabeça fraca nem um pouco… Isso é uma análise muito superficial sobre a minha pessoa. Eu sou muito mais complexo do que isso. Ele não sabe da minha história’, iniciou.

Veja mais: A Fazenda 10: Esposa de Sertanejo detona Nadja “No caso dela, nem a psicologia explica”

“Durante muito tempo da minha vida eu fui extremamente radical com as minhas ideias. Funcionou até certo ponto. Até que eu fui amadurecendo e observei que a vida é mais fácil para quem é mais maleável”, desabafou.

“Encostou o dedo, perdeu a razão”, Caique relembra briga com Nadja

Na madrugada desta quarta-feira (05), Caique Aguiar falou novamente sobre a sua briga com a ex-peoa Nadja Pessoa, que foi expulsa de A Fazenda 10, após agredi-lo.

O peão falou que tanto dentro do reality quanto fora, agressão não tem justificativa e que a pessoa perde a razão. “Qualquer ser humano, você bate boca e pode falar
o que quiser. Mas você encostar um dedo, perde a razão. Simples. Independente do que te chamaram, encostou a mão, perdeu a razão. Aqui dentro ou lá fora. Nada se resolve assim”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Últimos vídeos do Canal no YouTube