Evandro Santo
Evandro Santo (Foto: Reprodução/ Record TV)

Evandro Santo participou de uma entrevista com Flávia Viana, na tarde desta quarta-feira (12). O último eliminado de A Fazenda 10 aproveitou o espaço para rebater acusações de racismo feitas por Ana Paula Renault.

Leia também: A Fazenda 10: Record corta transmissão faz mistério com atividade surpresa

Em outubro, durante entrevista ao Pânico, da Rádio Jovem Pan, Ana acusou Evandro de racismo a Luane Dias. “Eu sempre fui fã do Evandro e fui de coração aberto conhecê-lo. Só que foi uma decepção muito grande. Eu achei que o Evandro foi para voltar pra mídia, pra aparecer… tanto que nos primeiros dias era insuportável conviver com ele. Ele cortava todo mundo. Fazia piadas muito desconectadas da realidade que nós estamos vivendo. Piadas racistas. Ele falava do cabelo da Luane Dias o tempo inteiro”, disse a jornalista na ocasião.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula Renault protagoniza barraco e ameaça Evandro Santo de processo

Fora do confinamento e tendo conhecimento da declaração da rival, Evandro se defendeu. “Só pra esclarecer, estou sendo chamado de racista. Eu não sou racista! Meu namorado, o Gabriel, é negro. Minha avó é negra, minha mãe é a mais clara das irmãs, e a primeira negra que apareceu no Pânico pra trabalhar, a Cariúcha, foi eu quem bateu o pé com o Emílio Surita. ‘Eu quero uma repórter negra’, falei, e ela ficou um ano comigo dando close e fazendo sucesso”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Últimos vídeos do Canal no YouTube