Evandro Santo
Evandro Santo (Foto: Reprodução/ Record TV)

Evandro Santo, último eliminado de A Fazenda 10, foi entrevistado por Flávia Viana, em live da RecordTV. No papo, o humorista negou ter feito ‘macumba’ para Gabi Prado continuar doente no confinamento.

Leia também: A Fazenda 10: Marcos Harter sai defesa de Nadja Pessoa e alfineta a Globo

“Ela falou que fiz tal coisa para ela. Eu fiquei: ‘nossa, você maravilhosa e caiu em você?’. Eu matei oito porcos e três galinhas para fazer, tanto que eu estou na final do programa. Se fosse para eu fazer algo, eu faria para eu ganhar. Isso se eu tivesse esse poder e esse misticismo. Eu só tenho fé”, disse Evandro.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo rebate Ana Paula Renault e nega racismo: “Meu namorado é negro!”

Santo ainda alfinetou a rival. “Ela queria agressão, ela queria tretar. No fumódromo, ela passou na minha frente e disse que queria ver quem iria tirar ela. Isso ela já estava descalça, pois não segura o salto. Mulher que chega na festa e tira o salto para dançar, não é mulher. Eu que sou gay, aguento oito horas no salto”, provocou.

A acusação    

Evandro Santo parou no centro de uma polêmica no último dia 25 de outubro. O humorista foi acusado por internautas de ter feito um ritual para Gabi Prado. O objetivo seria para a influencer não se recuperar de um problema de saúde.

Câmeras do reality flagraram Evandro próximo a um mato cantarolando músicas e falando algumas frases, segundo internautas, ele estaria praticando o ritual.

Minutos após, Santo conversou com Nadja Pessoa sobre a rival. “A Gabi não vai melhorar,  eu não vou deixar ela melhorar, os meus guias não vão deixar ela melhorar”, disse Evandro. Gabi tem reclamado de dores nas costas.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Últimos vídeos do Canal no YouTube