A Fazenda 10: Evandro Santo faz a barba e recebe puxão de orelha de Rafael Ilha

Publicado em 06/12/2018

Evandro Santo decidiu fazer a barba na noite desta quinta-feira (06) em A Fazenda 10. O peão, que estava na área externa, entrou na casa e se dirigiu ao banheiro. Evandro pegou um creme depilatório e aplicou na região desejada.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli fica reflexivo no ofurô

No meio tempo em que o comediante terminava de aplicar o creme em frente ao espelho, Rafael Ilha se irritou. O ex-polegar, que estava no banho, disse que não era bom usar esse tipo de creme no rosto.

Veja mais: A Fazenda 10: Internautas procuram Procon após transmissão ao vivo não mostrar atividade

“Você tá doido? Tira isso daí Evandro. Rápido, antes que faz efeito…”, disse Ilha. Evandro, no entanto, não tirou o produto.

A Fazenda 10: Peões participam de atividade ‘Retrospectiva dos eventos’

Na tarde desta quinta-feira (06), os peões de  A Fazenda 10, participaram de uma atividade com retrospectiva dos principais eventos da temporada.

“Será que vocês lembram de todos os principais eventos que aconteceram durante o período de confinamento? Quem foram os grandes vencedores das provas? As festas mais divertidas e sequências das eliminações? Chegou a hora de buscar na memória todas as lembranças e preencher o painel da retrospectiva”, Rafael anunciou a atividade.

Por fim, o ex-polegar leu as regras. “Atenção para as regras. Vocês devem seguir a ordem numérica da tabela de eventos. Se algum  número for pulado a retrospectiva não ficará correta”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade