Evandro Santo
Evandro Santo (Foto: Reprodução/RecordTV)

Evandro Santo revelou planos para passar o Réveillon no Rio de Janeiro. Durante conversa com Rafael Ilha e Caique Aguiar, no quarto, ele no entanto encontrou um obstáculo.”Na casa da Catia já não dá pra ficar”, disparou.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar se isola e cai no choro

O humorista explicou que os últimos acontecimentos não o permite pedir para ficar na casa da ex-paquita. Ele, vale destacar, foi agredido por Cátia durante uma atividade, o que fez com que ela fosse expulsa.

Veja mais: A Fazenda 10: Esposa de Sertanejo detona Nadja “No caso dela, nem a psicologia explica”

“Eu não vou ligar pra ninguém pra rever coisa nenhuma, a não ser que você [Caique] me dê feliz Ano Novo e eu responda. Eu ligarei para Rafa obviamente, me interessa muito o pai dele que tem uma casa em Búzios. Na casa da Catia já não dá pra ficar depois do que aconteceu”, disse o humorista. Os colegas não seguraram os risos.

A Fazenda 10: Rafael Ilha reclama de Evandro e Caique

Rafael Ilha reclamou dos peões Evandro Santo e Caique Aguiar, na manhã desta quarta-feira (05), em A Fazenda 10.

O motivo, é que apenas o João está ajudando nas tarefas diárias e os outros peões deram uma ‘escapadinha’ dos deveres com os animais. “Os caras têm que entender que é outro ritmo, entendeu João? Não pode ficar na mesma pegada e vai devagarzinho. Tem que ajudar também. Vai e toma cafezinho e fuma cigarrinho. Vai sobrar pra nós”, reclamou.

“Aí vai de cada um, a gente está fazendo o nosso”, diz João tranquilo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Últimos vídeos do Canal no YouTube