A Fazenda 10: “Eu não queria te ver na final, mas você está, então parabéns”, diz Rafael a Caique

Publicado em 07/12/2018

Caique Aguiar e Rafael Ilha tiveram uma conversa nesta madrugada de sexta-feira (07), e falaram sobre  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael bate boca com Evandro “Some de perto de mim”

Rafael revelou que não gostaria de ver Caique na final, e falaram do peão Evandro Santo ter ficado bravo com a vitória de Caique.

“É porque eu ganhei, ele está bravo por conta disso”, diz Caique. “E daí que você ganhou? Eu não queria te ver na final, mas você está, então parabéns. Isso é uma competição”, dispara Rafael.

Confira: A Fazenda 10: Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha estão na última roça

Os peões relembraram também a roça em que Caique colocou João contra Sertanejo. “Eu faria igual”, revelou Rafael. “Foi uma prova física, se o Felipe tivesse ele poderia ter ganho. Onde que eu errei na minha estratégia?”, diz Caique. “Você fez tudo certinho”, finaliza o ex-polegar.

Caique Aguiar é o primeiro finalista do reality

Caique Aguiar é o primeiro finalista de A Fazenda 10. O peão desbancou Rafael Ilha, Evandro Santo e João Zoli, em prova especial. Os três vão encerar a última roça da temporada, antes da final.

A prova: Dividida em etapas, na primeira os peões tinham que trabalhar em conjunto para desenrolar uma fita. O objetivo era liberar uma sequência de números para abrir um baú com combinações.

Ao desvendar a chave, os peões tinham que desenrolar nó, para em seguida serrar uma corda e três madeiras na etapa seguinte. Na última parte, os peões tinham que montar um quebra-cabeça com a palavra ‘final’. Caique Aguiar cumpriu a tarefa primeiro e conquistou lugar no pódio.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade