Caique Aguiar
Caique Aguiar (Foto: Reprodução/ Record TV)

Na madrugada desta quarta-feira (05), Caique Aguiar falou novamente sobre a sua briga com a ex-peoa Nadja Pessoa, que foi expulsa de A Fazenda 10, após agredi-lo.

Leia também: A Fazenda 10: Sertanejo chora ao ler carta escrita por sua esposa

O peão falou que tanto dentro do reality quanto fora, agressão não tem justificativa e que a pessoa perde a razão. “Qualquer ser humano, você bate boca e pode falar
o que quiser. Mas você encostar um dedo, perde a razão. Simples. Independente do que te chamaram, encostou a mão, perdeu a razão. Aqui dentro ou lá fora. Nada se resolve assim”, disse.

Confira: A Fazenda 10: Eliminados voltarão para a última festa da temporada

Público define atividade especial para os peões

Marcos Mion revelou a atividade especial que os peões farão em A Fazenda 10. Os confiados terão que replantar toda a horta da sede do reality show rural. A decisão foi tomada pelo público.

Na opção não eleita pelo público, os participantes teriam de encarar um “túnel do tempo”, relembrando os momentos marcantes da temporada.

A votação foi disponibilizada somente em um número telefone com custo de ligação. A direção do reality não revelou porcentagem da votação, nem data que a atividade irá acontecer.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA