A Fazenda 10: “Ela queria tanto se proteger e esqueceu que o inimigo era ela mesma”, Evandro critica Cátia

Publicado em 02/12/2018

Evandro Santo criticou o comportamento de Cátia Paganote, para o peão Rafael Ilha, na manhã deste domingo (02), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Sertanejo fala com foto da esposa “Beijo enorme na sua boca”

“Quando ela se ver, vai entender. As pessoas não se imaginam como elas estão sendo vistas. Ela queria tanto se proteger e esqueceu de se proteger do pior inimigo, que era ela mesma. Uma pena, era uma boa competidora”, diz Evandro enquanto arruma as camas e Rafael escuta sem dizer uma palavra.

Confira: A Fazenda 10: “Nadja saiu por um erro dela”, dispara Caique Aguiar

Rafael quase derruba Evandro do banco e beija a cabeça do humorista após colisão na cerca

Rafael Ilha tentou assustar o humorista Evandro Santo, porém não saiu como esperado o susto, na manhã deste domingo (02), em A Fazenda 10.

Evandro estava sentado em um banco de balanço, quando Rafael chutou o banco para assustar o peão. Porém, Evandro não assustou e então o ex-polegar empurrou o banco para trás. Evandro bateu a cabeça na cerca quando o banco foi para trás. “Eu ia te dar um susto”, falou Rafael. “Vai me deixar aleijado de novo”, dispara Evandro.

“Aí a minha cabeça”, reclamou o humorista quando bateu na cerca. “Foi mal, foi mal. Deixa eu dar um beijinho”, diz Rafael enquanto puxa o banco para o lugar e beija a cabeça do peão. “Vai ficar um galo”, dispara o humorista e os dois dão risada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade