Caique Aguiar
Caique Aguiar (Foto: Reprodução/ Record TV)

O clima entre Rafael Ilha e Caique Aguiar não começou bem na manhã desta quarta-feira (05), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha reclama de Evandro e Caique

Os peões se estranharam após Rafael reclamar da demora de Caique e Evandro em ajudar com as tarefas diárias da sede. E logo em seguida, o ex-polegar pediu mais agilidade para o Caique em acender o fogão a lenha.

“Vou cortar lenha de novo. Se eu soubesse que você não sabia acender o negócio, eu já teria feito”, reclamou Rafael.
“Mas eu sei acender. É os gravetos que não são bons”, rebate Caique. “Não, é você que não fez direito”, dispara o ex-polegar.

Caique começa a ficar irritado: “Falar com jeito é legal, chegou colocando o dedo na cara e não fez nada”. “Eu só falei que se você tivesse com dificuldade era para falar. Entendeu?”, rebate Rafael e a discussão encera.

Confira: A Fazenda 10: Sertanejo chora ao ler carta escrita por sua esposa

“Encostou o dedo, perdeu a razão”, Caique relembra briga com Nadja

Na madrugada desta quarta-feira (05), Caique Aguiar falou novamente sobre a sua briga com a ex-peoa Nadja Pessoa, que foi expulsa de A Fazenda 10, após agredi-lo.

O peão falou que tanto dentro do reality quanto fora, agressão não tem justificativa e que a pessoa perde a razão. “Qualquer ser humano, você bate boca e pode falar
o que quiser. Mas você encostar um dedo, perde a razão. Simples. Independente do que te chamaram, encostou a mão, perdeu a razão. Aqui dentro ou lá fora. Nada se resolve assim”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA