A Fazenda 10: “Cada pessoa me ensinou um pouquinho”, diz João Zoli sobre participantes

Publicado em 14/12/2018

O finalista João Zoli falou sobre o aprendizado que teve dentro de  A Fazenda 10, e com os participantes, na noite desta quinta-feira (13).

Leia também: Final de A Fazenda 10 bomba na web e desbanca filme da Globo com Paulo Gustavo

“Para mim foi um aprendizado. Como você (Mion) mesmo disse, a gente tem que aprender a controlar. E aqui dentro, cada pessoa que está sentado ali, me mostrou e me ensinou um pouquinho. Acho que foi só evolução e gratidão aqui dentro”, falou João.

A platéia aplaudiu e o apresentador Marcos Mion pediu para João balançar os cabelos “Mostra o cabelo do Jon Snow de Itapecerica”, brincou o apresentador e João balançou o cabelo.

ConfiraA Fazenda 10: Nadja Pessoa lamenta expulsão e chama Caique Aguiar de ‘Covarde’ na final

“A verdade não vence, inversão de valores”, diz Sertanejo sobre o vencedor do reality

João Zoli ficou em segundo lugar na disputa pelo prêmio de R$:1,5 milhão, e a posição não agradou Felipe Sertanejo, que comentou na foto do finalista a sua indignação sobre o vencedor de A Fazenda 10.

João postou uma foto agradecendo ao seu público pelos votos e o carinho que tiveram com ele, nos cometários, vários ex-participantes parabenizaram.

“O bom se fod*, o certo não dá certo. A verdade não vence. O coração não é suficiente. Inversão de valores num mundão que pede socorro. Você é sim o campeão!”, disse Sertanejo nos comentários.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade