A Fazenda 10: “Você é apaixonado por mim”, diz Caique para Evandro

Publicado em 25/11/2018

No começo desta tarde de domingo (25), em A Fazenda 10, Evandro discutiu mais uma vez por causa do doce de leite, e Caique falou que a discussão era porque o humorista é apaixonado por ele.

Leia tambémA Fazenda 10: Evandro pede para Rafael cantar música do Polegar

“É muito amor, não é possível”, dispara Caique. “Da sua parte também”, rebate Evandro. “Da minha é amizade”, acrescenta Caique. “É que amigo se gostam né”, diz Evandro.

Evandro começa ironizar o que Caique disse, dizendo que realmente está apaixonado por ele, e ao ver toda a discussão, Felipe sertanejo começa cantar ‘Entre tapas e beijos’. “Eu sonho com você todas as noites, só penso em você. O cara que mais marcou a minha vida”, ironiza o humorista e Caique rindo dispara: “parece que é”.

Confira:  A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que ficou paranoico no reality

Sertanejo, vendo os dois discutirem, muda a música e canta ‘É o amor’. Caique aproveita a música e diz que a letra traduz tudo o que Evandro sente por ele. “Ele está cantando a sua música para mim. Sou o seu doce mel, o seu pedacinho de céu. Você não vai negar”, diz Caique dando risada.

“Você é apaixonado por mim”, dispara o peão Caique. “Você cala a boca. Nossa senhora”, Evandro fica irritado, Sertanejo e Caique continuam dando risada. “Você não é nada sem mim”, completa Caique.

Por fim, Evandro rebate: “Eu não sou nada sem mim. No momento que eu precisar de uma pessoa para ser feliz eu to lascado”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade