A Fazenda 10: “Vamos ver quem sacaneia mais”, Rafael se irrita com Caique Aguiar

Publicado em 19/11/2018

Rafael Ilha se irritou logo cedo, na manhã desta segunda-feira (19), com o fazendeiro da semana Caique Aguiar, após o peão não ajudá-lo nas tarefas diárias de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Fala dos outros, mas está igual um verme”, João bate boca com Rafael Ilha

Enquanto quebrava lenhas para acender o fogo do fogão, Rafael reclamou com Cátia sobre Caique. “O Caique hoje está de sacanagem, aí ele não quer me ajudar né. Está ajudando todo mundo, mas não quer me ajudar. Então vou fazer dele o pior reinado aqui dentro”, diz o ex-polegar.

Cátia não responde porém Rafael continua a reclamação: “Do mesmo jeito que ele quer me sacanear, eu vou sacanear também. Então vamos ver quem sacaneia mais”.

Confira:  Peões recebem duas punições após Rafael Ilha se recusar participar de atividade da discórdia

Cátia Paganote se emociona após receber elogio de peões

Durante a atividade que ocorreu na noite deste domingo (18), em A Fazenda 10, Cátia Paganote se emocionou após receber elogios de Felipe Sertanejo e Evandro Santo.

Na brincadeira de ‘Quem é você na fila do pão’, Sertanejo pegou um pão escrito ‘apaixonado’ e elogiou a peoa. “Catita, aqui na brincadeira é a única pessoa que assim como eu, sabe o que é o amor de uma mãe e de um pai pelo filho. É algo que só quem tem sabe o que é e o porque que a gente está aqui. Então ela como uma mãezona, ela é uma eterna apaixonada pela filha”, diz Sertanejo.

Cátia começa a chorar de emoção e os peões batem palma com a declaração do lutador e eles se abraçam. “Obrigada”, diz a peoa.

Evandro, também resolve elogiar a amiga. “Bom, a Cátia tem um maior significado, ela combina com empoderamento feminino. No sentido de, não só de uma energia que não acaba nunca. É uma das pessoas que eu quero ter contato lá fora. Me inspirou e para mim já é uma vencedora em diversos aspectos na vida”.

Cátia mais uma vez agradece e continua emocionada com os elogios.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade