A Fazenda 10: Transmissão é cortada quando Cátia e Evandro são chamados na área externa

Publicado em 29/11/2018

Evandro Santo e Cátia Paganote foram chamados para a área externa da sede na tarde desta quinta-feira (29), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Assessoria de Cátia Paganote publica nota de repúdio

Entretanto, quando os peões se retiravam da sede a transmissão 24 horas do Playplus foi cortada. Após o corte de transmissão, os dois voltaram para a sede como se nada tivesse acontecido.

“Deve ter atividade para a gente hoje. Devem ter chamado os dois primeiros para ver alguma coisa”, disse Sertanejo quando os peões foram chamados. “Alguém fez alguma coisa errada, certeza. Por isso devem ter chamado os dois”, acrescenta João Zoli.

Até o momento, os dois continuam dentro do reality rural, sem nenhuma previsão sobre a decisão da produção com a agressão de Cátia ao Evandro.

Confira: A Fazenda 10: “Tô triste, porque eu gosto muito dela”, Evandro fala sobre Cátia

“Toda confusão ele tá no meio”, diz Sertanejo sobre Evandro

No começo da tarde desta quinta-feira (29), João Zoli e Felipe Sertanejo falaram sobre o peão Evandro Santo, em A Fazenda 10.

Sentado na escada sozinhos, os peões falaram sobre Evandro sempre estar no meio das confusões que acontece no reality. “É como a Cátia disse, toda confusão ele está no meio”, disse Sertanejo e João concorda.

Sertanejo ainda falou sobre a combinação de votos, em que Evandro afirmou que Cátia havia combinado de votar nele. Entretanto, durante o jantar o humorista entregou que na verdade foi Rafael que combinou. “Ele jogou tudo contra a Cátia”, conta o lutador.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade