A Fazenda 10: “Toda vez que eu olho para a sua bunda eu fico feliz com a minha”, diz Rafael Ilha para Evandro

Publicado em 07/11/2018

Na tarde desta quarta-feira (07), enquanto Evandro Santo estava na sala de A Fazenda 10, criando uma coreografia para a festa, Rafael Ilha fez um comentário sobre o corpo do peão.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael acredita que Fernanda será eliminada com grande rejeição do público

Rafael Ilha, sentado no sofá, observava Evandro criar a coreografia e se divertia com o peão. Após um tempo observando o ex-polegar disparou: “toda vez que eu olho para a sua bunda eu fico feliz com a minha”.

Os dois caem na gargalhada, Evandro observa o bumbum no espelho e rebate “mas bixa, é uma bunda de história”.

ConfiraA Fazenda 10: “Não queria que ela tivesse saído”, diz Nadja sobre Ana Paula

Perfil pessoal de Caique Aguiar é excluído do instagram após inúmeras denúncias

A conta pessoal de Caique Aguiar foi deletada após receber inúmeras denúncias de fãs de Nadja e de pessoas indignada com a expulsão da peoa, após a discussão com o peão de A Fazenda 10.

O pai do Caique, Carlinhos Aguiar, já havia desabafado na internet após a sua família receber ataques de ódio em suas redes sociais.

Entretanto, nesta manhã de quarta-feira (07), Carlinhos voltou a se pronunciar. Desta vez sobre a conta do filho que foi deletada. “A conta do meu filho no instagram foi excluída. Pela maldade, desrespeito e falta de caráter de pessoas que tem um fanatismo absurdo. E não pesam nas consequências que seus atos podem ter. Denúncias ao perfil dele por qual motivo? Tristeza e indignação são as palavras que definem o momento”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade