A Fazenda 10: “Só brilha no ao vivo”, Evandro critica Luane Dias

Publicado em 13/11/2018

Rafael Ilha e Evandro Santo, criticaram Luane Dias na manhã desta terça-feira (13), em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Com declarações, música e buque de flor, Léo Stronda comemora um mês de namoro com Luane Dias

Enquanto lavavam louça, os peões criticaram Luane dizendo que ela só aparece ao vivo. “Às vezes me pergunto se estou louco e se, tipo assim, será que é um clone dela que aparece na transmissão ao vivo? Porque ela não percebe que não fez nada o jogo todo é loucura, não é?”, diz Rafael. “Só aparece no ao vivo”, acrescenta Evandro.

Confira:  Luane Dias, Cátia Paganote e Caique Aguiar estão na oitava roça

“Se entregou de verde e amarelo”, diz João sobre Cátia ter feito xixi fora do reservado

Felipe Sertanejo fez um apelo ao vivo durante a formação da roça, na noite de segunda-feira (12), para descobrir quem havia feito xixi fora do reservado. No entanto, Cátia não assumiu, porém foi descoberta por João Zoli, em A Fazenda 10.

Cátia fez xixi na sua gaveta na madrugada de sábado (10), após beber muito na festa. Entretanto, Cátia jamais assumiu a punição que gerou para a sede. “Se entregou pra caralh*”, diz João em conversa com peões.

“Foi na festa”, diz Luane entrando no assunto. “Mas mano, como ela fez na festa?”, Sertanejo questiona. “A pessoa as vezes só não quer assumir, mas geral acha que foi”, responde João e peões ri.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade