A Fazenda 10: “Se entregou de verde e amarelo”, diz João sobre Cátia ter feito xixi fora do reservado

Publicado em 13/11/2018

Felipe Sertanejo fez um apelo ao vivo durante a formação da roça, na noite de segunda-feira (12), para descobrir quem havia feito xixi fora do reservado. No entanto, Cátia não assumiu, porém foi descoberta por João Zoli, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Tem um DNA estranho”, diz Evandro Santo sobre Caique Aguiar

Cátia fez xixi na sua gaveta na madrugada de sábado (10), após beber muito na festa. Entretanto, Cátia jamais assumiu a punição que gerou para a sede. “Se entregou pra caralh*”, diz João em conversa com peões.

“Foi na festa”, diz Luane entrando no assunto. “Mas mano, como ela fez na festa?”, Sertanejo questiona. “A pessoa as vezes só não quer assumir, mas geral acha que foi”, responde João e peões ri.

Confira:  Luane Dias, Cátia Paganote e Caique Aguiar estão na oitava roça

Cátia Paganote não assume que fez xixi na gaveta

Cátia Paganote foi colocada em uma saia justa na noite desta segunda-feira (12) em A Fazenda 10. Durante a formação da roça ao vivo na RecordTV, Felipe Sertanejo relembrou que fizeram xixi fora do reservado.

“Mion, recebemos duas punições por alguém fazer as necessidades fora do lugar reservado. Não sei se foram uma ou duas pessoas, mas gostaria de pedir para que esta pessoa pensasse melhor sobre isso.”, disse Sertanejo.

Cátia por sua vez ficou em silêncio destacando postura de que não tem relação com a quebra de regra. Felipe então pediu para o público eliminar o responsável pelo xixi assim que o mesmo cair na roça.

Na madrugada de sábado (10), Paganote urinou na gaveta de sua cama. A produção aplicou punição coletiva de 48 horas sem água encanada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade