A Fazenda 10: “Se ela não saísse, eu poderia bater nela”, declara Caique sobre Nadja

Publicado em 08/11/2018

Caique Aguiar declarou na tarde desta quinta-feira (08), em uma conversa com Fernanda Lacerda, que caso Nadja não fosse expulsa de A Fazenda 10, ele teria o mesmo direito de chutá-la.

Leia também: A Fazenda 10: “Ele é muito forte na internet”, Fernanda revela medo de ser eliminada por Léo Stronda

“Se ela não saísse, eu poderia bater nela. Teria direito de dar vários chutes na perna dela. Não que eu fosse fazer isso, mas eu teria direito”, diz Caique e Fernanda não gosta da afirmação.

“Lindo é diferente. Homem não pode bater em mulher. Tem até lei para isso”, Fernanda repreende Caique e ele rebate: “Mas mulher pode bater em homem?”. “Claro que não”, responde a Mendigata.

Caique insiste no assunto e dispara: “Tiraram ela porque se não, eu poderia devolver os chutes nela e iam perder o controle. Tá no Manual de Sobrevivência que agressão não é ser permitido, então é isso. Mas vou parar de falar para não dar moral para ela”. Fernanda não gosta do assunto e encerra dizendo que deseja tudo de bom para Nadja.

Confira: A Fazenda 10: João fica irritado com Caique após peão falar que não precisa do prêmio

“Quero tirar ele do sério a ponto dele vir para cima de mim”, Evandro planeja vingança contra Caique

Na madrugada desta quarta-feira (08), Evandro Santo contou para Rafael Ilha que planeja uma vingança contra Caique Aguiar, em A Fazenda 10.

O motivo da vingança é a discussão do Caique com Nadja, o que ocasionou na expulsão da peoa após uma agressão. “Acordei lembrando da Nadja, me deu uma raiva tão grande que eu não consigo dormir mais”, revela Evandro.

“Quero dar um jeito de tirar ele do sério. A ponto dele vir para cima de mim. E ele sair pelo mesmo motivo que tirou a minha amiga. Foi uma das coisas mais desumanas que eu vi”, completa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade