A Fazenda 10: Rafael se irrita com peões na festa “Dia e hora errada para ficar articulando”

Publicado em 17/11/2018

Rafael Ilha se irritou com as atitudes de alguns peões durante a festa do pirata, que aconteceu na madrugada deste sábado (17), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias fala sobre formar casal com Léo Stronda no reality

O ex-polegar fez a reclamação com Evandro Santo. “Baita festa bacana, baita figurino”, Rafael elogia a festa. “Gastaram grana com o MC Créu para nego ficar em rodinha”, acrescenta Evandro.

“Dia e hora errada para ficar articulando e para ficar fazendo média com os outros. Acabou a festa para mim”, Rafael critica peões e Evandro concorda “Para mim também, acho uma falta de respeito”.

Confira: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo dá tapinha no bumbum de Evandro Santo

Cátia Paganote e Caique Aguiar são expulsos da festa pirata

A produção resolveu encerrar a festa mais cedo que o de costume em A Fazenda 10. No início da madrugada deste sábado (17), por volta das 00h30, a produção desligou o som sem explicação.

No momento da ação, somente Cátia Paganote e Caique Aguiar estavam na pista de dança da festa. “Acabou?”, questionou Caique. “Será? Acho que não. Aumenta o som aí DJ”, pediu Cátia.

A direção do programa, no entanto, não atendeu ao pedido da peoa. Em seguida, Caique percebeu um ninja na área da piscina e o questionou de longe. “Acabou?”. Ao que parece, o sinal foi positivo. Os dois confinados deixaram a festa chateados.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade