A Fazenda 10: Rafael Ilha ganha jantar italiano com dois convidados

Publicado em 26/11/2018

Rafael Ilha se deu bem na atividade da discórdia na noite deste domingo (25) em A Fazenda 10. O ex-polegar ganhou um jantar italiano com direito a dois convidados especiais. Ele escolheu Cátia Paganote e Felipe Sertanejo.

Leia também: A Fazenda 10: Após climão, Evandro Santo apelida Caique Aguiar

Antes de Ilha escolher seus convidados, Cátia Paganote mandou exclamou: “Tem que me escolher, sou a única mulher”. João também tentou sua vaga no jantar. “Lembre-se que eu sou o fazendeiro e amanhã tem formação de roça”, brincou.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que João Zoli ‘tem cara de que era estuprado na escola’

Na atividade, os peões devem dizer qual concorrente gostaria que estivesse na final do reality show rural. Em uma segunda etapa, eles devem escolher três nomes que não gostariam que formasse a final.

A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que João Zoli ‘tem cara de que era estuprado na escola’

Rafael Ilha voltou a polemizar em A Fazenda 10. Durante o almoço na tarde deste domingo (25), o peão deu a seguinte declaração. “O João tem cara que era estuprado no colégio”, disparou o ex-Polegar. Evandro, Cátia Paganote e Felipe Sertanejo, que estavam na mesa, ficaram visivelmente sem graça.

“Ele [João] tem cara que quando ia pro banheiro da escola, os caras da oitava série já olhavam e iam atrás dele falando: ‘Vamos comer o graveto lá’. Tem bem cara disso aí mesmo, o rei do troca-troca”, completou Ilha.

O comentário surgiu após Evandro questionar os homens do confinamento se já tiveram alguma experiência sexual com pessoas do mesmos sexo. “Não é possível que nenhum boy aqui fez troca-troca na adolescência”.

Zoli ouviu o comentário de Ilha e rebateu. “Nada a ver, oitava série nem estava no colégio. Mas que brincadeira escrota a sua”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade