A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que ficou paranoico no reality

Publicado em 24/11/2018

Rafael Ilha contou a Evandro Santo chegou a ficar paranoico em A Fazenda 10. Durante a conversa na noite deste sábado (24), o ex-polegar destacou que está exausto emocionalmente.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo mostra demais ao receber ajuda de Rafael Ilha para se depilar

“Estou tão exausto emocionalmente que entrei numas paranoias. Achei que minha mulher não estava mais em casa, que ela tinha saído de casa com a nossa filha, não sei porquê”, disse ele.

Veja mais: A Fazenda 10: “Queria que ele fosse à roça”, diz Evandro sobre João Zoli

O peão ainda disse que está cansado com o desgaste que o confinamento causa. “Estou muito cansado da cabeça, tô tomando porrada desde a primeira semana aqui dentro”.

A Fazenda 10: “Você que está errado”, Rafael chama atenção de Evandro

Rafael Ilha chamou a atenção de Evandro Santo na manhã deste sábado (24), sobre a briga que o humorista teve por causa do doce de leite, em A Fazenda 10.

Antes da festa começar, na noite desta sexta-feira (23), Evandro ficou bravo com Caique, após o peão falar sobre o doce de leite que o humorista escondeu. Evandro não gostou da brincadeira e inicio uma discussão.

“Mas se for levar ao pé da letra, você está errado. Escondeu o doce de leite”, diz Rafael a Evandro. “Mas se eu sei alguma coisa que te irrita, para que eu vou te irritar?”, dispara Evandro se referindo a Caique.

“Evandro, deixa eu te falar uma coisa para você. Você fez uma coisa que não era legal, escondeu o único pote de doce. Você que ta errado”, o ex-polegar chama a atenção do humorista. “Então tá”, rebate Evandro e deixa Rafael sozinho.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade