A Fazenda 10: “Quero tirar ele do sério a ponto dele vir para cima de mim”, Evandro planeja vingança contra Caique

Publicado em 08/11/2018

Na madrugada desta quarta-feira (08), Evandro Santo contou para Rafael Ilha que planeja uma vingança contra Caique Aguiar, em A Fazenda 10.

Leia também: “Nunca puxei o tapete de ninguém e nunca passei por cima dos meus princípios”, diz Fernanda Lacerda

O motivo da vingança é a discussão do Caique com Nadja, o que ocasionou na expulsão da peoa após uma agressão. “Acordei lembrando da Nadja, me deu uma raiva tão grande que eu não consigo dormir mais”, revela Evandro.

“Quero dar um jeito de tirar ele do sério. A ponto dele vir para cima de mim. E ele sair pelo mesmo motivo que tirou a minha amiga. Foi uma das coisas mais desumanas que eu vi”, completa.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli lamenta saída de Nadja Pessoa “Não queria”

“Quero dar prazer para o público”, Rafael planeja roça entre Caique e Luane Dias

Na madrugada desta quinta-feira (08), Rafael Ilha e Cátia Paganote conversaram sobre votos e formação da próxima roça de A Fazenda 10.

Rafael quer colocar Caique e Luane na roça. “Tá pedido pelo público. Quero dar o prazer para o público, para o público se divertir decepando cabeça”, Cátia concorda.

A ex-paquita ainda acredita na volta de Fernanda nessa roça “Vou te falar a verdade verdadeira. Eu acho, por mais que a Fernanda tenha feito aquilo com a Nadja ela volta”. “Não volta. Tenho certeza que o público vai cortar a cabecinha dela. Semana que vem vai um do dois [Luane e Caique]”, Rafael rebate.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade