A Fazenda 10: Peões revelam como lidam com criticas na internet

Publicado em 04/11/2018

Na madrugada deste domingo (04), alguns peões de A Fazenda 10, revelaram como que lidam com as criticas que recebem na internet.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa fala sobre bebedeira “Não sei o que aconteceu ontem”

Sentada no sofá Nadja dispara sobre as criticas “se alguém vim xingar no meu perfil, eu xingo de volta”. Fernanda ri ao ouvir a amiga e diz “eu não xingo, deixo a galera xingando sozinha”.

Nadja completa “se não me deixar em paz eu bloqueio”. Caique revela como lida com as criticas “eu respondo na maior educação do mundo. Daí os meus seguidores que xingam por mim”. Evandro decidi compartilhar também. “As vezes o cara ia me xinga, daí eu ia na conta da pessoa e tinha 23 seguidores e escrevia ’23 seguidores? acho melhor Deus gostar de você’. Eu escrevia umas coisas maldosas. Parei, se falou algo muito pesado eu bloqueio”.

Veja mais: A Fazenda 10: João Zoli e Rafael Ilha brigam após saída de Gabi Prado

Felipe Sertanejo relembra falência do pai

Felipe Sertanejo relembrou que teve uma infância sofrida, durante conversa com Cátia, em A Fazenda 10 neste sábado (03). O ex-lutador de MMA contou que tudo começou após seu pai declarar falência.

“Acredito muito no que sou hoje porque já tive muito e já não tive nada. Sabe aquele CD Rom da Biblia? Meu pai que fez”, disse ele, que ainda completou: “Foi uma época em que a gente vivia muito bem, aí a empresa quebrou e estivemos no fundo do fundo”.

Sertanejo destacou que não chegou a passar fome, mas que seu pai teve que mudar de profissão para ajudar a família. “Eu não passei fome, mas eu lembro de ver meu pai subindo poste pra religar a luz”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade