A Fazenda 10: Peões repercutem acusação de furto contra Evandro

Publicado em 27/11/2018

A tarde desta terça-feria (27) em A Fazenda 10 foi de repercussão sobre as acusações de furto feitas por Caique Aguiar contra Evandro. Na formação de roça da segunda-feira (26), o personal disse no ao vivo que o humorista furtava carteiras em aeroportos.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia solta o verbo a Evandro Santo: “Já desculpei você demais”

“Esconder um alimento dos outros peões. Isso é gentileza de alma? Ou isso é ser mesquinho e egoísta. Pior ainda, diz que viaja bastante, mas passa pelo aeroporto e furta… É isso mesmo que eu estou falando. Furta coisas do aeroporto e guarda na mala. Isso é gentileza de alma?”, disse Caique ao acusar evento.

Nesta tarde, Cátia disse que se fosse com ela, teria desistido do jogo. “Se alguém falasse isso de mim, eu tocaria o sino e pedia para sair. O pior de tudo é que o Caique falou a verdade. Sabe, é feio demais. Falar que roubou uma carteira no aeroporto e rir disso”, falou a ex-paquita.

Cátia continuou: “Ontem eu fiquei com vergonha quando o Caique começou a falar do Evandro e dos roubos no aeroporto. Que ele tinha pego carteira e não sei mais o que”.

Veja mais: A Fazenda 10: “Todas as fofocas surgiram de quem?”, Cátia chama Evandro de fofoqueiro

Rafael Ilha também deixou sua opinião. “Eu também. Você não viu que eu ficava passando a mão no rosto? Tava morrendo de vergonha, não sabia nem o que fazer”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade