A Fazenda 10: “Nunca puxei o tapete de ninguém e nunca passei por cima dos meus princípios”, diz Fernanda Lacerda

Publicado em 08/11/2018

Fernanda Lacerda e Luane Dias conversaram na madrugada desta quinta-feira (08), sobre as atitudes de alguns peões dentro de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Quero dar prazer para o público”, Rafael planeja roça entre Caique e Luane Dias

Luane diz que não concorda com as atitudes de vários peões. “Tem gente aqui jogando muito baixo. A minha história eu comecei do nada e foi fod* para chegar num nível mediano. E não colocar tudo o que eu construí em risco por uma coisa que eu nem sei se vou ter”, diz Luane.

“Eu quis entrar aqui para agregar na minha vida. E não para ser uma pessoa que passou por cima de tudo e de todos pelo bem material. Nunca fui assim”, finaliza e Fernanda completa: “Eu nunca puxei o tapete de ninguém e nunca passei por cima dos meus princípios”.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli lamenta saída de Nadja Pessoa “Não queria”

Mion revela opções do poder da chama vermelha

Marcos Mion entregou no programa desta quarta-feira (07), as opções do poder da chama vermelha. O público terá que escolher entre trocar de peões ou o prêmio de R$ 20 ao fazendeiro da semana de A Fazenda 10.

“Hora de mexer no jogo e embaralhar a cabeça da nossa peãozada, que já é bastante embaralhada, né?”, brincou o apresentador, que em seguida revelou as opções.

Na primeira opção, o dono do poder deve trocar um dos peões que está na baia por um dos peões que não está. Já na segunda, o fazendeiro ganha um prêmio de R$ 20 mil; se indicar o dono do poder para a roça. A votação está aberta no site do programa e será encerrada durante o programa desta quinta-feira (08).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade