A Fazenda 10: “Nunca chorei assim por uma mulher”, diz João sobre Gabi

Publicado em 02/11/2018

João Zoli desabafou com o colega de confinamento Felipe Sertanejo, no começo desta tarde de sexta-feira (02), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi revela como ficará o relacionamento com João Zoli após ser eliminada “Vou esperar ele sair”.

Com os olhos inchados de tanto chorar, João revelou que nunca chorou dessa forma por uma mulher. “Não sei se é porque aqui é muito intenso, mas eu nunca chorei assim por uma mulher”.

O peão passou a noite chorando e na manhã de hoje se isolou para chorar novamente. E só começou a ficar calmo nesta tarde.

Confira: Enquanto peões se divertem no churrasco, Rafael Ilha dorme.

Marcos Mion diz que Rafael Ilha é um dos melhores jogadores que o reality já teve

Na madrugada desta sexta-feira (02), o apresentador Marcos Mion disse que Rafael Ilha de A Fazenda 10, é um dos melhores jogadores que o reality já teve.

O apresentador estava entrevistando a eliminada da semana Gabi Prado na cabine de descompressão, que é exclusivo para os assinantes do Playplus, e afirmou que ele Rafael está no top 3 dos melhores jogadores de todas as temporadas.

“Minha própria opinião, opinião de um cara que assiste todas as fazendas desde o início. Talvez ele seja o mais, mas se ele não foi o mais. Ele está no top 3 dos melhores jogadores da Fazenda. No sentido de entender o jogo e fazer o jogo acontecer”, diz Marcos Mion.

Gabi concorda com a opinião do apresentador: “Sim, ele é muito inteligente. Ele fez um grupo que ele faz votar em quem quer e o grupo que ele quer o prêmio. Mas o fato de ele mentir com o nome dos outros faz com que ele não mereça o prêmio. Porém se for pensar no jogo ele é muito inteligente”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade