A Fazenda 10: “Não precisa tramar mais”, Sertanejo fica incomodado com combinação de votos

Publicado em 27/11/2018

Felipe Sertanejo ficou incomodado por peões combinarem voto, e desabafou na madrugada desta terça-feira (27), em A Fazenda 10.

Leia tambémA Fazenda 10: Caique Aguiar ‘queima’ Evandro em DR com Felipe: “Não sou manipulável”

Em uma conversa com Evandro, o lutador disse que agora estão entre amigos e que por esse motivo, não precisam mais fazer a combinação em que irão votar. “Eu acho que estamos entre pessoas que a gente gosta. A gente não precisa tramar mais. A gente vota com o coração”, desabafou.

Confira: A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que levou tiro e não sentiu ferimento devido efeito de drogas

“Todo mundo que está envolvido foi decapitado”, diz Rafael sobre os peões envolvidos na expulsão da Nadja

Na madrugada desta terça-feira (27), Rafael Ilha conversou sobre a roça que se formou na noite de segunda (26), e afirmou que Caique será eliminado de A Fazenda 10, caso não vença a prova do fazendeiro.

Em uma conversa na sala com João Zoli e Sertanejo, Rafael disse que provavelmente se Caique ficar na roça, será eliminado por causa da briga que teve com a Nadja e gerou a expulsão da peoa.

“Se a Cátia ganhar a prova amanhã, vai ser a roça da verdade”, diz João Zoli. “Por que?”, questiona Sertanejo. “É o Caique e Evandro”, afirma João.

“Mas eu acho que, querendo ou não, estão esperando o mano”, diz Rafael. “Mas o Evandro fez muita besteira também”, Sertanejo não concorda. “O que o Rafa está querendo dizer, é por causa da parada da Nadja”, explica João.

Sertanejo ainda não concorda que Caique possa ser eliminado por causa da expulsão da Nadja. “Todo mundo que estava envolvido foi decapitado”, rebate o ex-polegar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade