A Fazenda 10: “Não esperava que a Gabi e Luane fossem tão escrotas”, Rafael faz critica venenosa

Publicado em 16/11/2018

Rafael Ilha fez uma critica venenosa na manhã desta sexta-feira (16), à ex-peoas Luane Dias e Gabi Prado, em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Eu não me arrependo de nada”, Luane fala sobre sua trajetória no reality

O peão revelou que não esperava que Luane e Gabi fossem o decepcionar. “O que eu achei um absurdo é que com 15/20 dias, as donas da porr* toda estavam falando o que fariam com o dinheiro da final. Pô, pera aí, que falta de respeito cara”, diz Rafael. “Com todos né”, acrescenta Evandro.

“Graças a Deus eu consegui despachar, porque eu que coloquei na roça, a Gabi e Luane. E eu não esperava que a Gabi e Luane fossem tão escrotas e mal caráter”, revela o ex-polegar.

Confira: A Fazenda 10: Luane Dias revela que Léo Stronda negou transa no reality

“Minha mãe vai me matar”, diz Luane sobre não ter ganho o reality

A eliminada da semana de A Fazenda 10, Luane Dias, deu uma entrevista exclusiva para o apresentador Marcos Mion, na cabine de descompressão, na madrugada desta sexta-feira (16). A entrevista é exclusiva apenas para assinantes do Playplus.

Na entrevista o apresentador mostrou um vídeo em que a mãe da ex-peoa falava que o namoro de Luane com Léo Stronda não iria durar. “Que isso mãe? O cara [Léo] é incrível. Eu tive só namorado merd*”, rebate Luane vendo o vídeo. “Ele é dedicado mesmo”, acrescenta Marcos Mion.

“Nossa eu vou chegar em casa e minha mãe vai me matar. Vai falar: ‘Ficou atrás de homem e não focou no jogo’ “, Luane reproduz o que sua mãe irá dizer e o apresentador caí na gargalhada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade