A Fazenda 10: Nadja Pessoa revela que já foi traída por seu marido “Ele foi homem para assumir”

Publicado em 01/11/2018

A peoa Nadja Pessoa abriu o seu coração e revelou na tarde desta quinta-feira (01), em A Fazenda 10, que já foi traída por seu marido e que o perdoo.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa está torcendo para Evandro não ser eliminado do reality.

Sem citar o nome do Vinicius, a peoa contou para a colega de confinamento Fernanda que já foi traída e chegou a elogiar a postura de D’black quando confessou o ocorrido. “Ele foi homem de falar, eu fui para minha mãe e perguntei o que eu devia fazer. Minha mãe falou para perdoar porque ele foi homem para assumir”, explica.

Apesar de ter perdoado, Nadja diz que fez o marido ‘comer na sua mão’ por algum tempo: “Eu fiz ele sofrer viu, fiquei de greve. Agora olho celular, mando ele fazer vídeo. Perseguição total. Acho que ele nunca mais vai me trair.”.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli fala sobre perdão “Perdoar é importante”

Fernanda dá sua opinião sobre Nadja pedir vídeos para o marido comprovando onde está: “é complicado, quando perde a confiança é fod*”. “Isso aqui para mim é uma vitória, eu estar aqui e ele estar lá. Fica passando mil coisas na minha cabeça”, acrescenta Nadja.

Além de falar sobre a traição, Nadja revela que seu marido era mulherengo antes de terem um relacionamento. “Era mulherengo e tinha muitas mulheres em cima dele”, finaliza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade