A Fazenda 10: Nadja dá selinho em Evandro e diz que ele merece o prêmio

Publicado em 03/11/2018

Enquanto rolava a festa de A Fazenda 10, na madrugada deste sábado (03), Nadja Pessoa disse para o seu amigo Evandro que ele é merecedor do prêmio.

Leia também: A Fazenda 10: “Eu olhei para você e senti amor”, Nadja se declara para Felipe Sertanejo.

“Eu gostaria muito de ganhar esse prêmio, eu ia ajudar muito a minha família. Mas você merece”, dispara Nadja e Evandro rebate: “Nós merecemos”. Nesse momento os dois dão um selinho para comemorar a amizade.

E Nadja completa “merece por sua história de vida, pela pessoa linda que você é”, e os dois dançam abraçadinhos.

Confira: A Fazenda 10: João finge que martelo é Gabi Prado

“Não me limitei ao chapéu de imunidade”, diz Evandro Santo

Evandro Santo relembrou período de uma semana em que foi fazendeiro em A Fazenda 10. Na edição desta quinta-feira (01), na RecordTV, o humorista afirmou que não se limitou o cargo mais cobiçado do programa.

“Não me limitei ao chapéu de imunidade. Toda coisa que eu aprendi foi uma coisa nova”, disse o humorista durante conversa ao vivo com Marcos Mion.

Ao defender sua permanência na casa em roça contra Gabi Prado, Evandro disse ser um ‘bom participante’. “Acho que eu devo permanecer na casa, primeiramente que eu tive uma ideia completamente diferente ao entrar na casa. Achei que encontraria um lugar leve… fui um bom peão”.

Na roça disputada contra o humorista. Gabi Prado foi a sexta eliminada do confinamento rural com apenas 35,86% dos votos. Evandro conquistou 64,14% da preferência do público, e continua vivo na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade