A Fazenda 10: Marcos Mion manda indireta para Roberto Justus na TV

Publicado em 29/11/2018

Marcos Mion resolveu rebater os comentários de Roberto Justus sobre A Fazenda 10. O comunicador destacou na edição vivo desta quinta-feira (19) que não é um ‘apresentador robô’.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia Paganote é expulsa do reality

“O jogo tem que seguir, mas nem nessas horas a gente pode ser um robô”, disse ele, de forma indireta. Robô é o apelido dado a Roberto Justus no comando da nona edição do reality show rural.

Justus ganhou tal fama devido a sua maneira arrastada de apresentar o formato. Em entrevista ao canal do jornalista Marcelo Bonfá do Youtube, Roberto detonou Rodrigo Carelli, diretor do reality.

Veja mais: A Fazenda 10: Sertanejo conversa com porquinhos e os apelidam com nomes dos personagens do desenho Peppa Pig

“O Carelli é um diretor difícil. É um perfeccionista, um dos melhores diretores com que já trabalhei, mas ele se intromete demais no programa. Ele fica na sua orelha o tempo todo”, disse ele.

A Fazenda 10: Cátia Paganote é expulsa do reality

Cátia Paganote está expulsa de A Fazenda 10. A direção do confinamento analisou as imagens da polêmica com Evandro e decidiu que a ex-paquita está desclassificada do reality show rural.

Marcos Mion, apresentador do reality, deu o aviso: “Nenhum peão pode adredir o outro nem ameaçar a integrade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Catia causou a própria expulsão”.

A briga entre Cátia e Evandro aconteceu durante a atividade especial na piscina, na tarde desta quarta-feira (28). Ela deu um tapa na cabeça dele. “Pára, Evandro! P****, que saco. Ele segura a minha mão”, reclamou. Ao flagrar a cena, Felipe Sertanejo saiu em defesa do humorista. “Quantas vezes a gente joga e bate a mão? Segura sem querer?”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade