A Fazenda 10: “Maior artista que o Brasil já teve”, peões elogiam o trabalho de Anitta

Publicado em 13/11/2018

Na tarde desta terça-feira (13), Evandro Santo, João Zoli e Léo Stronda, conversaram sobre estilos musicais, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda dá um tapa no bumbum de Luane durante banho

Os peões lamentaram que o MPB (Música Popular Brasileira), perdeu o espaço na juventude de hoje. “A juventude não conhece, se você falar para um moleque de 16 anos: ‘quem é Cláudio Zoli?’, não sabem”, opina Léo Stronda.

Apesar de não concordarem que os jovens só escutam funk, os peões elogiaram Anitta, que surgiu do funk. “A Anitta começou cantar no funk e para mim, hoje em dia ela é a maior artista que o Brasil já teve”, elogia João e peões concordam.

“Ela passou a Ivete, que eu achei que seria difícil. Mas ela respira trabalho”, completa João. “Ela veio de baixo também”, acrescenta Evandro. “Me diz alguém que fez parceria com gringo como ela fez? Ninguém fez”, elogia Léo.

Confira:  A Fazenda 10: Com declarações, música e buque de flor, Léo Stronda comemora um mês de namoro com Luane Dias

“Só brilha no ao vivo”, Evandro critica Luane Dias

Rafael Ilha e Evandro Santo, criticaram Luane Dias na manhã desta terça-feira (13), em  A Fazenda 10.

Enquanto lavavam louça, os peões criticaram Luane dizendo que ela só aparece ao vivo. “Às vezes me pergunto se estou louco e se, tipo assim, será que é um clone dela que aparece na transmissão ao vivo? Porque ela não percebe que não fez nada o jogo todo é loucura, não é?”, diz Rafael. “Só aparece no ao vivo”, acrescenta Evandro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade