A Fazenda 10: Luane Dias revela que Léo Stronda negou transa no reality

Publicado em 16/11/2018

Luane Dias fez uma revelação quente em uma entrevista exclusiva para Flávia Viana, na tarde desta sexta-feira (16), no estúdio do R7, sobre o seu relacionamento com Léo Stronda, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Não tem porque ofender a pessoa que já saiu”, João Zoli discute com Rafael Ilha

A repórter Flávia leu uma pergunta feita por fãs no twitter, da qual questionava se a peoa sentiu falta de algo quando estava confinada.

Luane dá uma risada maliciosa e Flávia cai na gargalhada. “Eita”, grita a repórter. “Não rolou nada além de beijinhos? Pode falar a gente está na internet”, questiona a repórter.

“Então, a gente se policiava muito. E o Léo por ele ser muito cuidadoso comigo ele ficava ‘não, tem a sua família’. Tipo, ele me privou muito. E eu respondia ‘não, mas a gente é humano, o Brasil vai entender’ “, revela Luane.

“Luane estava desesperada”, diz Flávia rindo. “Eu tentei entrar na mente dele, e ele ficava ‘Saí, vai dormir. Amanhã vai se arrepender’ “, continua Luane. “Foi um teste de ferro. Ele nem é um homem maravilhoso né”, a ex-peoa dispara uma ironia ao encerrar o assunto.

Confira:  A Fazenda 10: Mion anuncia prova de fogo especial e o fim da baia

“Minha mãe vai me matar”, diz Luane sobre não ter ganho o reality

A eliminada da semana de A Fazenda 10, Luane Dias, deu uma entrevista exclusiva para o apresentador Marcos Mion, na cabine de descompressão, na madrugada desta sexta-feira (16). A entrevista é exclusiva apenas para assinantes do Playplus.

Na entrevista o apresentador mostrou um vídeo em que a mãe da ex-peoa falava que o namoro de Luane com Léo Stronda não iria durar. “Que isso mãe? O cara [Léo] é incrível. Eu tive só namorado merd*”, rebate Luane vendo o vídeo. “Ele é dedicado mesmo”, acrescenta Marcos Mion.

“Nossa eu vou chegar em casa e minha mãe vai me matar. Vai falar: ‘Ficou atrás de homem e não focou no jogo’ “, Luane reproduz o que sua mãe irá dizer e o apresentador caí na gargalhada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade