A Fazenda 10: Luane Dias faz desabafo “Acham que eu não posso ganhar uma prova”

Publicado em 05/11/2018

Luane Dias aproveitou momento de interação com Marcos Mion no ao vivo para desabafar, na noite desta segunda-feira (05). Na baia de A Fazenda 10, a influencer disse que ficou sabendo que as pessoas acham que ela é fraca para provas.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia Paganote não descarta indicar Léo Stronda à roça “Ele vai ficar muito p***”

“Eu fiquei sabendo que tá rolando esse machismo aí, de que por eu ser mulher eu sou fraca. Acham que não posso ganhar uma prova”, disse a peoa.

Veja mais: A Fazenda 10: Léo Stronda exibe novo visual

Questionada por Marcos sobre o que ela acha dessa descoberta, Luane destacou. “Estou ciente de que isso é bom pra mim como pessoa e pra mostrar para eles que estão enganados”.

“Não me limitei ao chapéu de imunidade”, diz Evandro Santo

Evandro Santo relembrou período de uma semana em que foi fazendeiro em A Fazenda 10. Na edição desta quinta-feira (01), na RecordTV, o humorista afirmou que não se limitou o cargo mais cobiçado do programa.

“Não me limitei ao chapéu de imunidade. Toda coisa que eu aprendi foi uma coisa nova”, disse o humorista durante conversa ao vivo com Marcos Mion.

Ao defender sua permanência na casa em roça contra Gabi Prado, Evandro disse ser um ‘bom participante’. “Acho que eu devo permanecer na casa, primeiramente que eu tive uma ideia completamente diferente ao entrar na casa. Achei que encontraria um lugar leve… fui um bom peão”.

Na roça disputada contra o humorista. Gabi Prado foi a sexta eliminada do confinamento rural com apenas 35,86% dos votos. Evandro conquistou 64,14% da preferência do público, e continua vivo na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade