A Fazenda 10: Léo Stronda muda o visual de Caique Aguiar

Publicado em 10/11/2018

Na tarde desta sexta-feira (09), Caique Aguiar resolveu mudar mais uma vez o seu visual e o ajudante para essa tarefa foi Léo Stronda de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Peões cantam ‘parabéns’ para João Zoli, que faz 26 anos

Caique e Léo mudaram muito de estilo desde que entraram no programa. Caique por exemplo, entrou no reality com um cabelo grande e barba. Após isso descoloriu a barba, raspou o cabelo e depois também raspou a barba.

Dessa vez, Léo Stronda havia feito dois riscos no cabelo do peão, porém não o agradou. “Vai tirar?”, “Vou tu não quer pô”, rebate Stronda. “Obrigado. Pode deixar tudo curtinho”, Caique agradece.

Confira: A Fazenda 10: “Quero que nosso filho venha com o olho igual ao seu”, diz Luane a Léo

Fãs de Nadja Pessoa hackeiam Instagram do assessor de Felipe Sertanejo

Os fãs de Nadja Pessoa seguem inconformados com a expulsão da peoa de A Fazenda 10. Nesta sexta-feira (08), os admiradores da empresária hackearam o perfil de Lucas Vinícius, assessor de Felipe Sertanejo, no Instagram.

Os seguidores da famosa deixaram a mensagem ‘Nadja Vingativa” no campo do nome na rede social. Além disso, deletaram a foto de perfil, além de todas as publicações.

O Observatório da Televisão entrou em contato com o assessor para comentar a ação. “Estou chateado. Atitude infantil e de gente infeliz. São fanáticos a ponto de fazerem maldades, é ridículo”, desabafou ele, que ainda completou: “Ela ainda incentiva o ódio gratuito”, acusou.

Lucas está tomando todas as providências para recuperar a conta. Ele já entrou em contato com o Instagram e aguarda retorno. “Caso não recupere, meus advogados tomarão as medidas necessárias. Quero descobrir quem fez essa maldade!”, disse.

No reality show, Felipe Sertanejo foi rival de Nadja Pessoa por boa parte do jogo. Nas últimas semanas, os dois se acertaram, mas na festa Viking Nadja exagerou na bebida e teve atitude considerada suspeita pelo peão. Felipe espalhou para a casa que a empresária estaria dando em cima dele.

Na formação da roça na última segunda-feira (05), Luane Dias entregou que Sertanejo não gostou da proximidade de Nadja com ele. Na festa a empresária deu um beijo e algumas mordidas na bochecha peão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade