A Fazenda 10: Léo Stronda e Luane Dias dormem na baia

Publicado em 15/11/2018

Léo Stronda e Luane Dias estão dormindo na baia no início de madrugada desta quinta-feira (15) em A Fazenda 10. Os dois, que estão vivendo um affair no confinamento rural, são os únicos moradores do canto desconfortável. Caique Aguiar, que venceu prova do fazendeiro, estava morando na baia, mas se salvou.

Por volta das 23h, a produção tocou o sinal de recolhimento para os peões da baia. Luane e Léo colocaram os pijamas e seguiram para a área dos animais, onde fica a égua Ding.

Na sede, com todo conforto necessário, todos os confinados também descansam após dia de prova surpresa. A equipe Terra venceu a atividade e curtiu noite de pizza e cerveja na área externa.

A Fazenda 10: Peões curtem noite de pizza

Os integrantes do grupo Terra estão curtindo uma noite especial de pizza e cerveja nesta terça-feira (14) em A Fazenda 10. Por volta das 20h55, a produção anunciou por meio de um sinal sonoro início do jantar.

“Parabéns equipe Terra. Chegou a hora de curtir o prêmio conquistado na prova. Desçam para a área dos animais a aproveitem’, leu Caique Aguiar, o fazendeiro, após pegar o comunicado na despensa.

Rafael Ilha, João Zoli, Cátia Paganote, Felipe Sertanejo e Evandro Santo ganharam prêmio especial após prova surpresa. Na atividade que envolveu agilidade e pontaria. Os peões deveriam engatinhar pela lama de uma piscina montada na área externa. Em seguida, pegar ferradura e acertá-la dentro de um balde.

Evandro Santo, por estar com o tornozelo lesionado após saltar da casa da árvore, preferiu não participar da prova. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade