A Fazenda 10: João Zoli lamenta saída de Nadja Pessoa “Não queria”

Publicado em 07/11/2018

João Zoli relembrou polêmica envolvendo Caique Aguiar e Nadja Pessoa, em A Fazenda 10. O modelo lamentou saída da empresária, que foi expulsa por agredir o rival, na madrugada de terça-feira (06).

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz que fãs de Nadja devem tirar Fernanda do jogo “Ela deu um tiro no pé”

“Eu queria que ela saísse, mas eu não queria que ela saísse do jeito que ela saiu. Antes da primeira agressão eu falei: ‘Caique, vamos sair daqui, deixa a mina. A mina tá mal. Vamos sair, deixa ela aí’. É o que eu te falei de respeitar o espaço da pessoa, por mais que eu esteja brigando”, disse o modelo.

Veja mais: A Fazenda 10: Novo participante? Produção faz faxina e acrescenta novas camas no quarto

Luane, por sua vez, concordou. “Querendo ou não, eles [Fernanda e Caique] meio que ficaram cavando aquilo ali. Eu falei pra ele: ‘Suave, já deu, já fez o que tinha que fazer’. Eu tava bem chamando ele”.

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz que fãs de Nadja devem tirar Fernanda do jogo “Ela deu um tiro no pé”

Felipe Sertanejo falou sobre a roça entre Fernanda Lacerda e Léo Stronda, na noite desta quarta-feira (07). Em A Fazenda 10, o ex-lutador disse a João que a Mendigada deverá ser a próxima eliminada.

“Eu vou ser muito sincero, tô falando do fundo do meu coração. A Fernanda deu um tiro no pé gigantesco naquele ao vivo. Nego deve estar odiando ela. Da mesma forma que eu acho que a Luane deu um tiro no pé dela, porque as duas ficaram muito em cima da Nadja no ao vivo”, explicou.

Sertanejo completou sua análise relembrando que a modelo não devia falar sobre suposto xaveco. “É expor uma coisa que estava combinado na casa que não deveria falar pra ela. Você acha que nego não vê isso? Tanto que a Fernanda pra você [Léo] sai fácil”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade