A Fazenda 10: João Zoli chora na festa detetive e explica motivo

Publicado em 10/11/2018

João Zoli se emocionou durante a festa detetive, na noite desta sexta-feira (09) em A Fazenda 10. O peão ficou sentado pensativo em um banco enquanto os demais peões curtiam o evento.

Leia também: A Fazenda 10: “Quero que nosso filho venha com o olho igual ao seu”, diz Luane a Léo

Felipe Sertanejo estava do lado do peão, mas não percebeu que ele estava chorando. Cátia passou em frente a dupla e notou o momento emotivo do colega de confinamento.

Veja mais: A Fazenda 10: Fãs de Nadja Pessoa hackeiam Instagram do assessor de Felipe Sertanejo

“Ele tá chorando. É o aniversário mais diferente da sua vida”, observou ela. João confirmou o motivo da emoção. “Amigo quando você pensou que passaria um aniversário tão diferente assim ao lado de pessoas diferentes?”. João em seguida limpou as lágrimas e recebeu uma abraço da amiga.

“Ele vai ter que responder pelo terror psicológico que fez comigo”, Nadja manda recado para Caique em live

A ex-peoa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa fez uma live em seu perfil pessoal no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (09), e mandou recado para Caique Aguiar.

Nadja prometeu que não deixará passar em branco a provocação de Caique, que ocasionou na sua expulsão. “O Caique vai ter que responder aqui fora. Ela pode não responder lá dentro do programa porque ele não quebrou nenhuma regra”.

A peoa também aproveitou a live para acusar Caique de agressão. “Ele me deu uma peitada e eu fui três passos para trás. Para mim, aquilo ali é agressão. Mas ele está lá e eu aqui fora. Enfim, vem aqui Caique, vai ter que responder o terror psicológico que fez comigo. Ele foi agressivo comigo, me coagiu. O que ele fez, não se faz com ninguém”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade