A Fazenda 10: Gabi Prado faz post se declarando e parabenizando João Zoli

Publicado em 10/11/2018

A ex-peoa Gabi Prado de A Fazenda 10, engatou um namoro com João Zoli, que ainda está confinado no reality. Neste sábado (10), o peão está fazendo aniversário e ganhou um texto romântico de sua namorada.

Em seu perfil pessoal no instagram, Gabi Prado publicou uma foto dos dois juntinhos, de quando ainda estava no reality e fez uma declaração.

“Só você sabe amar e sobre nós o que eu desejo só você pode me dar”. Estava lendo e relendo meus pensamentos pra encontrar alguma coisa especial pra te dizer como feliz aniversário. Não sei se é o sono ou a ressaca, mas não consigo pensar em nada diferente do que eu já não tenha dito. Poderia dizer aquelas frases que são de praxe, mas você vai ouvir por diversas vezes hoje”, começa Gabi.

Eu tenho que ser diferente. Me resta te dizer que estou agradecendo à Deus por ter, na data de hoje, te enviado à terra e me dado a oportunidade de te conhecer, de olhar nos seus olhos, ganhar seus abraços, seus beijos, te ouvir cantar nossa música favorita. Te conhecer foi a coisa mais incrível que eu pude viver e sentir, e eu sou grata por isso. Te desejar coisas boas não será novidade, eu te desejo isso todos os dias, mas mesmo assim, eu te desejo a força de ser capaz de acreditar em si, pra lutar pelos seus sonhos”.

“Te desejo amor, pra sempre haver um local pra que possa voltar quando estiver com medo, ou o mundo te apunhalar. Te desejo sonhos, os mais puros sonhos, pra que você tenha razões para lutar todas as manhãs. Mas desejo acima de tudo, que Deus continue te protegendo até os limites onde não posso ir pra te cuidar. Que Ele dê a nós, ainda mais motivos para estarmos juntos, um do lado do outro. Te desejo tudo, te desejo eu. Te desejo nós. E só pra te lembrar neste dia especial, se eu pudesse fazer um pedido, seria de poder passar com você. Poder acordar ao seu lado e fazer tudo junto com você”.

“Queria poder te abraçar até perder as forças. Queria poder te dar o meu melhor beijo. Queria poder te confortar com o SIM que tanto você queria ouvir. Mas mesmo com toda a distância me impedido, eu fico daqui te imaginando e vivendo tudo isso em minha mente. Mozão, feliz aniversário, que Deus continue escrevendo nossas histórias cruzadas, de forma que a gente nunca se separe. Parabéns, e que o brilho do seu sorriso continue a iluminar nosso caminho! E ah, você me deve uma bolsa e um castelo ?Te paixão”, escreveu Prado.

 Peões cantam ‘parabéns’ para João Zoli, que faz 26 anos

João Zoli está completando 26 anos neste sábado (10). O peão está vivendo o primeiro aniversário longe de mundo exterior e próximo de pessoas diferentes, em A Fazenda 10.

Durante a festa detetive nesta madrugada, os peões cantaram os ‘parabéns’ para o modelo. Com direito a contagem regressiva, os peões cantarolaram a música e felicitaram o colega.

Joli foi colocado no centro de uma roda feita pelos concorrentes e recebeu os parabéns. Após a cantarem música, os peões deram abraço em Zoli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade